POLÍTICA DE COMPRA

ENTREGA

Por questão de segurança, os dados de cadastro e entrega de todos os pedidos realizados nesta loja serão analisados. É fundamental que todos os dados solicitados sejam corretamente preenchidos.

AONDE ENTREGAMOS

Entregamos em todo o Brasil.

PRAZO

Usualmente, as compras feitas com cartões de crédito pela loja Virtual ou com um dos nossos consultores pelo tevendas são autorizadas no mesmo dia que realizado o procedimento e, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 24 horas. 

As entregas abaixo de 5 Kg serão realizadas pelos serviços dos Correios (Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios. Para produtos acima de 5 Kg utilizamos transportadoras parceiras com serviço de entrega rápida e personalizada.

VALOR DO FRETE

O valor do frete seguirá as tabelas vigentes dos correios e transportadoras contratadas, considerando as informações de peso, medida e informações adicionais para fretes rodoviário.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme definido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente da Loja Virtual da Click Mobile tem 7 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos, para se arrepender da compra e devolver os produtos adquiridos. Para as devoluções da Loja Virtual da Click Mobile deve-se observar as regras a seguir:

  • Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado de cópia da DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).
  • A Loja Virtual da Click Mobile não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.
  • Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas pelo fabricante.
  • Saiba mais sobre o procedimento de RMA.

ATENÇÃO: na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
OBS: O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

  • Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.
  • Após os 7 (sete) dias a Click Mobile não realiza troca de aparelhos por marca e/ou modelo que não possuam defeitos.
  • Se os aparelhos apresentarem defeitos após os 7 (sete) dias o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante.
  • Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente atráves do telefone 3003-0486 ou enviando um e-mail para atendimento@clickmobile.com.br

DIVERGÊNCIA

  • Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.
  • Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias, contados do recebimento do mesmo.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

DEFEITO

  • O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

DESISTÊNCIA

  • O prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante.
  • Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Loja Virtual Click Mobile Shop irá encaminhar um e-mail informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.
  • Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
  • Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo dispendido com o serviço de entrega.

ACOMPANHANDO SEUS PEDIDOS

Nós queremos oferecer uma experiência de compra transparente e que dê aos nossos clientes condições de acompanhar o desenvolvimento de suas compras passo a passo.

Toda compra efetivada na loja virtual da Click Mobile poderá ser acompanhando pelo painel do cliente acessando "Meus Pedidos", informando o e-mail cadastro e a senha. Contamos ainda com um sistema eficiênciente que a cada nova etapa do processo envia automaticamente por e-mail atualizações do pedido.

Dúvidas ou sugestão entre em contato com nossa central de vendas através do telefone 3003-0486

​​CLICK MOBILE TECNOLOGIA E MOBILIDADE - CNPJ: 18.248.913/0001-97

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

CLICK MOBILE TECNOLOGIA E MOBILIDADE LTDA - ME - CNPJ: 18.248.913/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail